15 Anos

15Th Rafaela

Festa de 15 Anos da Rafaela, fui contratado bem próximo ao dia das festa. O presente da Rafa seria uma viagem, mas a poucos meses da data ela mudou de ideia. 


Aí foi correria... festa de 15 anos não é um evento simples de fazer. A família teve que correr pra ficar tudo do jeitinho que ela queria. 


A seleção de um fotografo de 15 anos era um item importantíssimo, e eles conseguiram encaixar uma data que eu estava livre para atende-los.


Mas parece que quando uma coisa é feita com amor e dedicação o universo conspira a favor e tudo vai se encaixando e quando chega o grande dia  o resultado é até melhor do que se esperava.


Já no making of eu senti uma energia alegre e descontraída... vó, mãe, irmã e ela, todas no hotel juntas nos preparativos. Claro que rolou um ensaio de 15 anos maravilhoso quando a Rafaela ficou pronta e a cada clique eu mostrava seus olhos brilhavam.


Tive a honra de leva-la direto do ensaio fotográfico de 15 anos para o local da festa, que ja estava repleta de convidados. Alegria e emoção do começo ao fim.


Parabéns a Rafaela e a toda sua família , que me deram a missão maravilhosa de registrar momentos incríveis e inesquecíveis.