CASAMENTOS

Nai e Marlon

Nai e Marlon...
Um casal que mora no meu coração. Procuravam um Fotografo de Casamento em Canoas e me chamaram para fazer o seu ensaio Pre Casamento ou Pre Wedding, expressão mais chique, mas afinal , né, uma noiva linda merece que tudo a volta dela seja chique!!

 

Era pra ser apenas um ensaio de noivos na Serra Gaúcha, mas decidimos que usaríamos também um lago na cidade de Osório, onde eu já sabia que rola um por do sol maravilhoso. Essa ideia surgiu porque eles queriam uma bela foto de por do sol, mas lá no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o dia acabou sendo nublado.


Uma coisa que deixa qualquer fotografo ainda mais empolgado ao fazer um ensaio de casal, é quando fica evidente que os dois estão curtindo e se divertindo com aquele momento. O ensaio rola solto e tranquilo e nenhum probleminha atrapalha, pelo contrario... quando algo programado não dá certo vira motivo de mais risadas e mais fotos espontâneas e divertidas são feitas. Exemplo disso ocorreu quando um verdade rio enxame de mosquitos apareceu e tivemos q correr para o caro atras do repelente. Fica a dica, sempre leve repelente quando for fotografar ao ar livre!


Apesar do sol não nos ajudar no primeiro ensaio na serra e a natureza nos pregar uma peça no segundo dia na beira do lago do Camping da Pinguela no litoral, as fotos ficaram  lindas.